Quais são as formas de Pagamento?
Cartão de Crédito(Mastercard e Visa) e Transferência Bancária
Quanto tempo para meu pagamento for aprovado ?
Cartão de Crédito  A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Transferência Bancária Após o pagamento, envie o comprovante para o email [email protected] e informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Pode levar de 2 a 5 dias úteis para confirmar a transação
Posso alterar a forma de pagamento depois de finalizar o pedido ?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você, com a forma de pagamento desejada.
Quais são as regiões que o site Arapuru entrega?
Entregamos para todo o Brasil, como nosso centro de distribuição fica em São Paulo temos mais opções de entrega para essa região. As formas de entrega são:
São Paulo Frete, Entrega Rápida, SEDEX e PAC
Outras Localidades SEDEX e PAC
Qual o tempo médio de entrega ?
São Paulo
Frete - 2 dias úteis
Entrega Rápida - 1 dia útil
SEDEX e PAC - estimativa dada pelos correios

Outras Localidades
SEDEX e PAC - estimativa dada pelos correios
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato conosco pelo email [email protected] e informe o ID do seu pedido como identificação.
Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder ?
Motivo: Avaria Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através da nosso email: [email protected]da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.
Motivo: Defeito no produto Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente por email [email protected], sendo que prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para o Arapuru Gin na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Motivo: Erro de envio Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nosso e-mail [email protected], comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.
Quero trocar meu produto, como proceder ?
Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Quero reembolso, como proceder?
O reembolso será somente o do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio (e de retorno caso a garrafa seja entregue, neste caso a garrafa deverá ser devolvida. O usuário tera que pagar os custos de frete de retorno da garrafa). Dependendo da forma de pagamento poderá ser feito da seguinte forma:
Para pagamento com cartão de crédito Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.

Para pagamento por transferência bancária O reembolso será feito em até 15 dias na conta bancária do usuário. O valor reembolsado não inclui o frete, o usuário que pagará as taxas adicionais cobradas por transferências bancárias.
Como acompanhar meu pedido ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Meus Pedidos”. Onde você encontra todos os seus pedidos realizados, você também recebe notificações dos seus pedidos por email.
Como alterar os dados da minha conta ?
Na página "Minha Conta", tem uma opção chamada “Detalhes da conta”. Lá, você vai poder redefinir seu Endereço, Data de aniversário, entre outros campos.
Como redefinir minha senha ?
No painel da sua conta, tem uma opção chamada “Redefinir Senha” Se você não consegue entrar no painel da sua conta, acesse a página de login, marque a opção de “Perdi minha senha” e coloque seu email. Você receberá uma mensagem contendo um link de redefinição de senha. Se você já tentou isso e não conseguiu, envie um email para [email protected]

Ainda com dúvida ? Relaxa, é normal, todo mundo tem.

Se nenhum desses tópicos acima te ajudou, dê uma olhada nos nosso Termos & Condições e na Política de Privacidade, se isso não solucionar nos envie um email ([email protected])